Escolha uma Página

Pense no suspense mais surpreendente que você já assistiu. Pensou? nenhum deles vai chegar aos pés de ‘Por trás dos seus olhos‘, nova série original Netflix.

Você pode conhecer totalmente as pessoas mais próximas a você? ‘Por trás dos seus olhos’ finca os dois pés nessa premissa, que se utiliza do clichê “Triângulo amoroso” para entregar uma produção surpreendente.

Se você ainda não conhece, listamos aqui 5 motivos para começar agora a maratona:

1. ADAPTAÇÃO LITERÁRIA

Trata-se de uma das melhores adaptações literárias que já vi. Baseado na obra de mesmo nome de Sarah Pinborough, publicado no Brasil pela editora Intrínseca, consegue sustentar o suspense do início ao fim.

2. SUSPENSE

A trama é tão bem amarrada que o suspense se mantém a cada episódio de maneira viciante. Não se deixe enganar pelo ritmo lento tipicamente britânico, ou pela pseudo trama de triangulo amoroso, a história vai muito além, e o final vai te surpreender.

3. FINAL

E por falar em final, é simplesmente inimaginável. E se você for como eu, que AMA finais imprevisíveis, ficará de queixo caído.

4. PRODUÇÃO

O roteiro e a fotografia são impecáveis, o elenco então, merece ser enaltecido: Simona Brown, Eve Hewson, Tom Bateman e Robert Aramayo estão incríveis.

5. MINISSÉRIE

Para que curte séries curtinhas, com começo, meio e fim; ‘Por Trás dos seus olhos’ é a melhor pedida, afinal, tem somente 6 episódios.

A mãe solo Louise (Simona Brown) tem um caso com o chefe, o psiquiatra David (Tom Bateman), mas sua vida muda de rumo depois que ela faz amizade com a esposa dele, Adele (Eve Hewson), e se envolve em uma rede de segredos, mentiras e dissimulações.

A minissérie já está disponível na Netflix.