Escolha uma Página

De acordo com o Deadline, os fãs,tristes com o fim de Modern Family podem -talvez- se animar. Isso porque os criadores da série, Christopher Lloyd e Steve Levitan falaram em entrevista sobre um possível futuro para o show.

“O desfecho nos apresenta essa possibilidade. Vai acontecer? Não sei, mas provavelmente seriamos burros de não explorar essa ideia… Eu não quero dizer que as chances são poucas, estamos discutindo”. – Diz Christopher Lloyd.

Steve Levitan não se mostra tão disposto assim à um spinoff, mas não descarta a possibilidade:

“Eu acho que existem alguns escritores que estão pensando bem, existe um spinoff de Mitch e Cam, mas eles estão literalmente pensando nisso. Eles estão usando esse tempo que temos agora para pensar sobre isso, se houver algo lá. Eu não estou dirigindo isso, mas sou um grande fã de Jesse e Eric, e esses personagens são naturalmente próximos e queridos para mim, e eu certamente acho que eles são fortes o suficiente para realizar um show. Para mim, eu realmente senti que o que eu precisava de forma criativa era trabalhar em algo novo depois de trabalhar na Modern Family por 12 anos e praticamente exclusivamente”.

Ao serem questionados se teriam mais histórias para contar, Levitan foi bem enfático:

“Não sinto que deixei nada em cima da mesa. Eu pessoalmente não gosto, oh, se tivéssemos outra temporada poderíamos entrar nisso ou naquilo. Sinto como se tivéssemos feito um show muito bom, que entreteve muita gente, trouxe alegria e riso à vida das pessoas, e estava na hora de partir”.

Você curtiria um sipnOff de Modern Family?

A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homoafetividade, a adoção e o divórcio.

A trama acompanha Jay Pritchett (Ed O’Neill), que após se divorciar, casou-se com, Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny.

No Brasil, a série está disponível no Globoplay, atualmente com 10 temporadas disponíveis.