Escolha uma Página

Criada por Manolo Caro, a minissérie de três episódios Alguien tiene que morir é a nova aposta de suspense na Netflix e conta com Ester Expósito no elenco.

“Alguien tiene que morir é um desafio maravilhoso, meu primeiro projeto na Espanha e a primeira vez que faço algo que não é comédia, o que me deixou bem nervoso. Tenho o elenco dos sonhos, e isso facilita tudo. Eu não via a hora de começar, e agora já é realidade”, diz Manolo Caro.

Filmada na Espanha a série traz Carmen Maura, Cecilia Suárez, Ernesto Alterio, Alejandro Speitzer, Isaac Hernández, Ester Expósito, Pilar Castro, Mariola Fuentes, Eduardo Casanova, Manuel Morón, Juan Carlos Vellido e Carlos Cuevas.

Tudo acontece na Espanha dos anos 1950, uma sociedade conservadora e tradicional em que as aparências e os laços familiares têm muita importância. Em seu novo trabalho, o diretor retrata a realidade e questões sociais de um ponto de vista diferente.

A história de Alguien tiene que morir começa quando Gabino é chamado de volta do México pelos pais para conhecer sua futura noiva. Mas ele retorna na companhia do misterioso bailarino Lazaro e deixa todos chocados. O grupo percebe que, para estar um passo à frente do governo repressor, alguém terá de morrer.

Alguien tiene que morir ainda não tem data de estreia.