A quarta temporada de La Casa de Papel acabou de chegar, mas durante a quarentena, a maratona foi certa. Já estamos ansiosos para saber o que virá a seguir e qual será o destino dos personagens. Como ainda nada foi informado sobre uma quinta temporada, as especulações começaram por parte dos fãs. Uma teoria começou a circular pela internet e por fazer muito sentido, está sendo fortemente divulgada.

O centro da teoria é Tóquio, personagem que ganhou ainda mais destaque nesta quarta temporada. Tóquio narrou a temporada, bem como todos os acontecimentos que se sucederam.E de acordo com a fã por trás da teoria, isso se explica pelo fato de que ela é a única que consegue sobreviver ao assalto.

Tóquio estaria contando os acontecimentos da história diretamente da cadeia, relembrando o que passou ao lado dos companheiros do roubo. Isso explicaria o porquê de Tóquio sempre saber o que irá acontecer nos episódios, em cada momento. Ainda há quem acredite que ela é a única que conseguiu fugir da polícia e está solta, se escondendo e vivendo a vida em algum lugar. Seus colegas foram presos ou mortos e por isso, a personagem de Úrsula Corberó ficou encarregada de contar a trama.

A teoria faz sentido, mas traz o fato triste de que teremos que nos despedir de mais personagens.

 

A quarta temporada de La Casa de Papel está disponível na Netflix.