De acordo com o Deadline  a Sentient Entertainment ganhou os direitos de refilmagem do sucesso de filme de terror de Nicole Kidman, Os Outros!

O filme lançado em 2001 rendeu a Kidman indicações ao Globo de ouro e ao Bafta; e ao diretor o prêmio Goyas de Melhor Diretor e Roteiro.

Com a aposta de uma versão contemporânea, a produção ficará nas mãos de Renee Tab, que falou ao site sobre a oportunidade:

“Sinto-me honrado em poder trabalhar no meu filme de terror favorito de todos os tempos, e trazer essa reimaginação para a tela grande para novos públicos. É quase assustador e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranóia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos. Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás do personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

A história sobre sobre uma viúva que esconde seus filhos em uma mansão isolada devido a uma doença rara caracterizada por fotosensibilidade e vê seus segredos sendo revelados com a chegada de três novos funcionários, fará 20 anos de lançamento no próximo ano e arrecadou 200 milhões de dólares de bilheteria mundial.

O remake ainda não tem data de estreia.