Homem-Aranha 3 ganhou seu primeiro título de produção! Para quem não sabe, esse não é o oficial, que dará nome ao longa nos cinemas. O título de produção é aquele que designa o projeto. E mais uma vez os fãs de Seinfeld se sentirão representados! Os dois primeiros títulos de produção dos dois filmes precursores de Homem-Aranha 3 também faziam referência a série.

A produção do filme ainda não começou, mas o início deve acontecer muito em breve. Kevin Feige e Amy Pascal, respectivamente da Marvel Studios e Sony Pictures, estarão envolvidos no projeto em todas as etapas. Mas afinal, qual é o título?

De acordo com o ScreenRant , o terceiro filme do Cabeça de Teia no MCU está sendo produzido com o título de Serenity Now. O nome é uma referência a um episódio de Seinfeld onde a frase “Serenity Now” (“Serenidade Agora”) é usada como um mantra. O significado é o mesmo da tradução literal e significa calma. Conhecendo a história do Aranha, sabemos que isso não funciona muito bem. Os dois primeiros filmes do personagem receberam os títulos de Summer of George e Fall of George, que também são referências à Seinfeld.

As filmagens do novo filme devem começar ainda esse ano, nos Estados Unidos e na Islândia.

Homem Aranha 3 estreia em julho de 2021 nos cinemas.