Escolha uma Página

Através das redes sociais de ELITE, série original da Netflix, o ator Miguel Bernardeau compartilhou um vídeo, anunciando a sua saída de maneira oficial da série e agradecendo imensamente o carinhos dos fãs ao longo destes anos. Já havia sido relatado que o mesmo não tinha ido visto durante as filmagens da 5ª temporada, e agora veio a tona a justificativa, ele realmente não estará mais na produção. Confira abaixo:

Seu personagem Guzmán era parte fundamental do trama principal da série, deixando inclusive um gancho imenso no final do quarto ano, mesmo saindo para viajar com Ánder, definitivamente seus atos pediam consequências. E agora, para você qual será o novo rumo de Elite?

A série espanhola criada por Darío Madrona e Carlos Montero foca muito em pontos culturais do pais como xenofobia e as diferenças sociais. Cercada de místérios e injustiças, além de dramas. 

“Quando outro colega de classe é morto, uma nova investigação se inicia. Os alunos  olham para o futuro enquanto as consequências do passado os assombram”.

Quatro temporadas de ELITE estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES