Escolha uma Página

Quando The Flash anunciou o retorno de Michael Keaton como Batman, os fãs não aguentaram a ansiedade. Há quem o considere uma das melhores  versões do personagem e a oportunidade de vê-lo novamente pareceu algo difícil de acreditar. Entretanto, o que antes estava confirmado agora ganhou uma nova reviravolta. Em entrevista recente, Keaton afirmou que isso ainda não está confirmado.

O ator revelou que está aguardando para ler o roteiro final de The Flash e só assim ele decidirá se seguirá o personagem no filme do velocista escarlate. A pandemia do Covid-19 também seria mais um motivo para Keaton estar receoso. 

“Se eu falar sobre Batman, estarei apenas iludindo vocês. Eu realmente não sei como vai ser, terei de ler o último rascunho do roteiro ainda. A pandemia também é um problema. É a primeira coisa que avalio sobre todos os projetos. Eu paro e penso ‘Ok, essa coisa vai me matar, literalmente?’. Se não, se for seguro, aí conversamos.”

Não podemos esquecer que Keaton tem 69 anos e faz parte do grupo de risco da COVID-19. A produção de The Flash está marcada para começar em abril, mas diferente do Brasil, o processo de vacinação nos Estados Unidos está acontecendo de forma eficaz, o que deve fazer com Keaton seja imunizado em breve. 

The Flash estreia nos cinemas em 4 de novembro de 2022.