Meu Pai, filme de Anthony Hopkins, é vencedor de dois Oscars

Meu Pai recebeu dois Oscars  na noite de ontem – Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator para Anthony Hopkins. O filme teve seu circuito ampliado nos cinemas, na última semana, e essa semana estreia em novas cidades, que serão em breve divulgadas. Além disso, está no TOP 10 de filmes mais assistidos do Now, e pode ser alugado no Itunes (Apple TV), Google Play, Belas Artes A La Carte, SkyPlay e na Vivo Play.

Indicado ao Oscar em seis categorias: Melhor Filme, Melhor Ator para Anthony Hopkins, Melhor Atriz Coadjuvante para Olivia Colman, Melhor Roteiro Adaptado para Christopher Hampton, Melhor Edição e Melhor Design de Produção, Meu Pai foi dirigido pelo dramaturgo francês Florian Zeller, tem ao centro a relação entre Anthony e sua filha, Anne. Ele, aos 81 anos, vive sozinho em um apartamento em Londres, e recusa a ajuda de enfermeiros e cuidadores que ela tenta impor. Quando ela resolve se mudar para Paris com seu companheiro, surge um impasse, como o pai ficará completamente sozinho? Nesse mesmo, momento, o homem começa a duvidar se ela realmente o ama e da sua própria sanidade.

Sinopse

Anthony tem 81 anos de idade. Ele mora sozinho em seu apartamento em Londres, e recusa todos as enfermeiras que sua filha, Anne, tenta impor a ele. Mas isso se torna uma necessidade maior quando ela resolve se mudar para Paris com um homem que conheceu há pouco, e não poderá estar com pai todo dia. Fatos estanhos começam a acontecer: um desconhecido diz que este é o seu apartamento. Anne se contradiz, e nada mais faz sentido na cabeça de Anthony. Estaria ele enlouquecendo, ou seria um plano de sua filha para o tirar de casa?

Meu Pai pode ser alugado no Itunes (Apple TV), Google Play, Belas Artes A La Carte, SkyPlay e na Vivo Play.

LEIA MAIS SOBRE FILMES