Falta pouco para o lançamento de WandaVision, a primeira série da Marvel a chegar ao Disney+. Falta pouco, mas não tempo o suficiente para a Marvel parar de lançar novas informações da produção, que teve um novo teaser revelado, além de nova sinopse e número oficial de episódios. O estúdio acaba de confirmar que WandaVision terá nove episódios, que serão lançados semanalmente, no mesmo estilo de The Mandalorian. 

Em um comunicado enviado à imprensa americana (via Comic Book), é confirmado que os episódios serão lançados semanalmente, nos mesmos moldes de The Mandalorian. Dessa forma, quando o último episódio for ao ar, no dia 12 de março, Falcão e o Soldado Invernal chegará na plataforma na semana seguinte, dia 19 de março. Pontos para a matemática da Marvel. 

Confira a nova sinopse:

“WandaVision de Marvel Studios é a mistura da televisão clássica e do Universo Cinematográfico Marvel, na qual Wanda Maximoff e Visão — dois seres superpoderosos vivendo vidas idealizadas no subúrbio — começa a suspeitar que nem tudo é o que parece.”

E como informado, a série também ganhou um novo teaser.

WandaVision chegará ao Disney+ no dia 15 de janeiro.