Recentemente a Netflix anunciou a série derivada de The Witcher, intitulada Blood Origin, que se passará 1200 anos antes dos eventos da série original.

A série se baseia nos livros de Andrzej Sapkowski e conta com Henry Cavill no papel do bruxo Geralt de Rivia, fadado a proteger os seres humanos das criaturas mágicas do mundo.

O prequel de 6 episódios promete responder muitos dos questionamentos que ficaram na mente dos fãs ao assistir a série. Listamos as principais perguntas:

A Origem dos Bruxos

O processo de criação dos Bruxos é considerado desumano e árduo, mas as mutações são necessárias para que cumpram seu dever de caçar monstros. Blood Origin pode revelar por que os Bruxos foram criados, bem como esse método de criação. Além disso, o prequel pode responder como esse processo foi descoberto. Foi um resultado acidental de magia e tortura, ou foi um mal necessário?

Outros questionamento são: Os Bruxos estão diretamente ligados à chegada de monstros ao continente, ou foram criados por outros motivos mais sombrio? Ou melhor ainda, quem foi o primeiro Bruxo?

A Comunidade Élfica

O showrunner de ‘The Witcher: Blood Origin’, Declan De Barra, mencionou que quer ver o mundo dos elfos e outras raças antes da chegada dos humanos, e como a ciência e a tecnologia floresceram antes de sua queda. O prequel pode vincular a história do continente aos diferentes grupos que habitavam antes e depois da Conjunção das Esferas e como o primeiro Bruxo se encaixa nesse período tumultuado.

A Conjunção Das Esferas

Já que possivelmente veremos a origem dos primeiros Bruxos em ‘The Witcher: Blood Origin’, é muito possível que o prequel se aprofunde na Conjunção das Esferas. Referenciado várias vezes em The Witcher, a natureza exata desse fenômeno que muda o mundo é um grande mistério. No universo Bruxo, a única explicação dada é fornecida a partir de entradas de diário nos videogames, que descrevem a Conjunção como uma fusão de mundos paralelos dentro de um Multiverso.

Origens Da Magia

Istredd (Royce Pierreson) diz a Yennefer (Anya Chalotra) que mágica, ou caos, existia no continente antes da conjunção. No entanto, é notado nos romances e jogos que magia mais potente chegou com a Conjunção. Em The Witcher , Istredd demonstra ainda mais a separação dessas entidades usando portais. Ele explica a Yennefer que os que ele usa são mais velhos e não são ensinados pela Irmandade. Será que veremos essa origem? Se sim, porque ela foi ensinada aos humanos?

E ai o que vocês esperam de The Witcher: Blood Origin?

série ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES