De acordo com o Deadline, Misha Green, juntamente com uma pequena equipe de escritores, estaria desenvolvendo a segunda temporada da série original HBO, Lovecraft Country.

A série não foi oficialmente renovada para uma segunda temporada, mas o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, está esperançoso de que ela retorne:

“Misha está trabalhando com uma pequena equipe de escritores e eles estão chegando com uma tomada. Ela tinha um livro para continuar na primeira temporada, ela e os escritores queriam dar um tempo para sair e descobrir, sem um livro qual jornada esses personagens seguiriam. Todos nós queremos ter certeza de que ela tem uma história para contar. É onde ela está agora, trabalhando nessas ideias. Estou muito esperançoso, assim como Misha, então estamos dando tempo para eles trabalharem ”, contou ao Deadline.

Chicago, 1954. Atticus Turner é um veterano do exército que vê sua vida mudar quando seu pai desaparece misteriosamente. Decidido a encontrá-lo, o jovem embarca em uma viagem de carro ao lado do tio George e da amiga de infância Letitia, mas essa jornada não demora a se tornar muito mais perigosa do que eles esperavam.

A primeira temporada de Lovecraft Country está disponível no HBO Go.