John Wick: Capítulos 4 e 5 podem não estar seguindo os planos como se era esperado, mas isso não quer dizer que a agenda de Keanu Reeves esteja vazia. O ator já tem o quarto capítulo da franquia Matrix para se preocupar e as gravações do Capítulo Quatro do assassino de terno podem começar em junho.

Recentemente foi anunciado que Reeves irá protagonizar o live-action de BRZRKR na Netflix, filme que será inspirado nos quadrinhos que ele mesmo criou. Agora, mais um projeto parece ter sido adicionado a ocupada agenda de Reeves e ele contará com Timothée Chalamet. O ator de 56 anos se juntaria a Chalamet em The Hunter and the Fox.

A trama gira em torno de um pai, que seria interpretado por Reeves, que após se envolver romanticamente com uma guia turística, vê o filho começar a andar com as pessoas erradas. A história vem sendo apontada como um estilo Stanley Kubrick de ser. Chalamet estaria cotado para viver um homem misterioso, que influencia o filho de Reeves de forma errada. A partir daí, a história ganha um caráter sobrenatural.

Ainda nenhuma informação foi divulgada sobre o projeto, apenas que o mesmo está em desenvolvimento.