Jungle Cruise, ainda sem um título oficial em português, será o mais novo filme da Disney. Trazendo Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Emily Blunt no elenco, o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+ em 30 de julho. A informação foi divulgada pelo próprio The Rock em seu Instagram. A produção irá seguir o exemplo de Mulan e Viúva Negra, sendo disponibilizado no Premier Access, com um custo adicional aos assinantes do Disney+. 

“É um prazer poder dizer que ESTAREMOS DE VOLTA AOS CINEMAS. E também é um prazer dizer que IREMOS ATÉ VOCÊ TAMBÉM” – comentou o ator.

Johnson será Frank, ou Francisco, um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade. Frank será acompanhado por Lily Houghton (Emily Blunt), uma cientista ousada, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. O elenco conta ainda com Paul Giamatti, que será um capitão do porto mal-humorado e Jack Whitehall, o irmão da personagem de Lily. Whitehall será, possivelmente, o primeiro personagem gay da Disney.

Jungle Cruise é uma atração que existe nos parques da Disney. Nela, as pessoas viajam a bordo de um barco por uma selva povoada com animais exóticos.

Jungle Cruise estreia em cinemas e no Disney+ em 30 de julho.