Chris Lowell se junta à Hilary Duff ao elenco do spinoff de HIMYM, intitulado ‘How I Met Your Father‘, de acordo com o Deadline.

Criado e escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, How I Met Your Father se passa em um futuro próximo, com Sophie (Duff) contando ao filho a história de como conheceu o pai dele, muito parecido com Ted Mosby de Josh Radnor (e Bob Saget) fez na série original. A história começa em 2021 quando Sophie e seu grupo de amigos unidos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

Lowell interpretará um dos amigos, Jesse, que é inteligente, com um pouco de lado e cínico sobre o amor. Ele é um aspirante a músico que trabalha como motorista do Uber para sobreviver e mora com seu melhor amigo Tom.

Duff também produz a série, que usará uma abordagem de câmera única e múltipla semelhante à sua antecessora. Os criadores de How I Met Your Mother , Carter Bays e Craig Thomas, são os produtores executivos de How I Met Your Father , da 20th Television Adam Londy atua como co-produtor executivo.

‘How I Met Your Father’ ainda não tem data para estrear na HULU.