O Universo Cinematográfico da Marvel está cada vez mais repleto de novos nomes. O estúdio de Kevin Feige se tornou referência no ramo dos heróis, desbancando sua maior rival, a DC Comics. Um dos maiores sucessos da DC, porém, foi Homem de Aço, de Zack Snyder. O filme de 2013 trouxe o rosto de Henry Cavill como Clark Kent pela primeira vez e desde então, o ator se tornou referência em Hollywood. 

Apesar de todo o sucesso, a Warner Bros. revelou que está desenvolvendo um reboot do Superman, mas o nome de Cavill não foi mencionado. O estúdio ainda não teria se pronunciado sobre uma renovação de contrato e os rumores já começaram. Cavill atualmente está gravando Enola Holmes 2, da Netflix, além de estar envolvido no projeto de The Witcher. 

Com a demora da Warner em se pronunciar, a Marvel Studios começou a demonstrar interesse em contratar o ator. O estúdio já conseguiu adicionar a seu corpo de atores, o Batman de Christian Bale, que agora assumirá o papel de Gorr, o vilão de Thor: Love and Thunder. De acordo com o site Geekosity, a Marvel enxerga no ator grande potencial para suas histórias. Com Russel Crowe sendo confirmado Zeus, os fãs começaram a pensar que Cavill daria um ótimo Hércules. 

“Warner Bros precisa agir rápido se quiser mantê-lo. Marvel Studios está de olho nele” – divulgou o site.

O que achariam de Henry Cavill na Marvel ?