Um dos lançamentos mais aguardados de 2021 é a plataforma de streaming do HBO Max. O serviço já disponível nos Estados Unidos desde o ano passado e finalmente chegará à América Latina em junho deste ano. A expectativa dos fãs para os novos conteúdos que serão disponibilizados no HBO Max só aumenta e por isso resolvemos juntar aqui todas as possíveis dúvidas que você pode ter.

Conteúdo

O HBO Max trará conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, além dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll. Como se isso já não fosse o suficiente, o HBO Max também terá todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. Os fãs poderão conferir grandes sucessos, como Game of Thrones, Friends, Sopranos e Sex and the City. Além disso, todos os filmes de O Senhor dos Anéis e dos heróis da DC também estarão por lá. 

Os velhos conteúdos não são a única novidade. O HBO Max também contará com inúmeros novos projetos futuros, como a série da Liga da Justiça Sombria, O Iluminado, Lanterna Verde, uma animação do Aquaman, uma nova versão de Gossip Girl e é claro, o reencontro do elenco de Friends. 

Quando?

Infelizmente a data oficial do streaming ainda não foi revelada, mas sabemos que o HBO Max deve chegar ao Brasil no fim de junho. A organização da plataforma confirmou que realizará um evento de novidades para o dia 26 de maio, que deve trazer a data oficial. 

Quanto?

Ainda não sabemos qual será o preço das assinaturas do HBO Max no Brasil, mas nos Estados Unidos o serviço custa US$ 14,99. O HBO GO, atual plataforma de streaming da HBO, custa RS$ 34,90. Não sabemos se haverá alteração no valor, uma vez que o HBO Max informou que tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso ao HBO Max. 

Ansiosos para o lançamento do HBO Max?