Viúva Negra finalmente está perto de estrear nos cinemas. O filme relevará a história de origem da personagem de Scarlett Johansson, bem como irá introduzir alguns rostos novos ao Universo Cinematográfico da Marvel. Com a divulgação de trailers e posters, o assunto mais falado da última semana em relação ao filme veio em uma entrevista de David Harbour, ator conhecido por seu trabalho em Stranger Things. O ator tem mostrado muito feliz por dar vida ao Guardião Vermelho, o Capitão América russo.

Em uma postagem feita pelo ator em seu Instagram, Harbour indicou a aparição no filme de novos membros da Guarda Invernal, da qual seu personagem faz parte. Além do Guardião, o grupo conta ainda com a Ursa Maior e o Dínamo Escarlate.

Ursa, Yelena, Nat, CD, Sputnik, eu e o resto da Guarda Invernal esperamos logo compartilhar um balde de pipoca com a velha telona no escurinho do cinema com vocês no dia 9 de julho🕷”

Nos quadrinhos, a Ursa Maior é um mutante capaz de se transformar em um poderoso urso pardo; Estrela Negra é a irmã do Guardião Vermelho, mutante capaz de acessar a Força Negra para se teletransportar; Dínamo Escarlate é um herói semelhante ao Homem de Ferro, que utiliza uma armadura poderosa.

Viúva Negra chega no Disney+ através do Acesso Antecipado no dia 9 de julho.