Escolha uma Página

Em sua estreia nos cinemas, o filme ‘Free Guy: Assumindo o Controle’ foi o destaque no ranking de vendas da Ingresso.com. O longa de comédia e ação estrelado por Ryan Reynolds foi responsável por 27% dos tickets vendidos entre 19 e 22 de agosto. ‘O Esquadrão Suicida` ficou com a segunda posição, seguido por ‘O Poderoso Chefinho – Negócios da Família 2’, ‘O Homem Nas Trevas’ e ‘Velozes & Furiosos 9’.

Em relação às cidades que mais frequentaram as salas no fim de semana, São Paulo apareceu na liderança, com Rio de Janeiro, Londrina (PR), Campinas (SP) e Curitiba em seguida.

Com as grandes estreias retornando aos cinemas, é importante destacar que as salas estão seguindo todos os protocolos de segurança para receber os fãs, incluindo inteligência pioneira desenvolvida pela Ingresso.com que promove o distanciamento automático de cadeiras.

Free Guy: Assumindo o Controle conta a história de Guy, um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo… antes que seja tarde demais.

Estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi, Free Guy: Assumindo o Controle é dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e uma história de Lieberman. O filme é produzido por Ryan Reynolds, p.g.a., Shawn Levy, p.g.a., Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner com Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath atuando como produtores executivos.

Free Guy já está nos cinemas

LEIA MAIS SOBRE FILMES