Falcão e o Soldado Invernal está entre os primeiros lançamentos do Disney+ para o ano de 2021. Com estreia prevista pra março, o seriado promete ser uma das maiores séries do ano. Protagonizada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, a trama irá continuar o legado de dois dos maiores personagens da Marvel e também trará alguns rostos novos. E de acordo com rumores recentes, um desses rostos pode já ter nome e sobrenome. 

Segundo informações do Murphy’s Multiverse, o ator Elijah Richardson foi o nome escolhido para interpretar Eli Bradley, o Patriota dos Jovens Vingadores. Embora ainda nada tenha sido confirmado, o ator aparece como o personagem em pelo menos dois episódios, de acordo com o imDb. O ator já participou de produções como Law & Order: Special Victims Unit e Mr. Robot: Sociedade Hacker, mas nada muito significativo. 

O que sabemos do personagem até agora é tudo aquilo que foi contado nos quadrinhos. Eli Bradley é neto de Isaiah Bradley, um dos primeiros homens testados com o Soro do Super-Soldado. Vale lembrar que a confirmação de Eli acontecendo, será também a presença de mais um dos Jovens Vingadores no MCU, uma vez que Kate Bishop aparecerá na série do Gavião Arqueiro. America Chavez foi confirmada em Doutor Estranho 2 e já temos Cassie Lang na franquia desde Homem-Formiga.

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ no dia 19 de março de 2021.