A semana que vai de 12 à 18 de julho, está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as séries e os filmes que chegam na Netflix, Prime Video, Globoplay, Starzplay, Disney+ e HBO MAX.

Veja abaixo:

Séries que estreiam essa semana:

Minha Vida Nada Ortodoxa (Netflix)
Estreia em 14/07

Acompanhe Julia Haart, CEO do Elite World Group e ex-membro de uma comunidade judaica ultraortodoxa, e seus filhos adultos neste reality show.

Tal Sydney, Tal Max (Disney+)
Temporada 2 – Estreia em 14/07

Uma aluna do ensino médio e seu pai solteiro descobrem que têm mais em comum do que imaginam.

Mistérios da Antiguidade com Albert Lin (Disney+)
Temporada 1 – Estreia em 14/07

Com a ajuda de arqueólogos, o explorador Albert Lin parte em uma missão para descobrir e recriar mundos escondidos sob a terra.

El Cid (Prime Video)
Temporada 2 – Estreia em 15/07

El Cid é uma série original da Amazon espanhola sobre o homem por trás da lenda do El Cid Campeador. Rodrigo “Ruy” Díaz de Vivar (Jaime Lorente) é um dos nomes mais conhecidos na história da Espanha. El Cid é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e aqueles com autoridade. É a história de Rodrigo Díaz de Vivar: herói e lenda, acusado por seus inimigos de ser um traidor.

Eu Nunca… (Netflix)
Temporada 2 – Estreia em 15/07

Com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, Devi está cheia de coragem para tomar decisões ousadas… e questionáveis.

Van Helsing (Netflix)
Temporada 5 – Estreia em 16/07

Na última temporada, os Van Helsing descobrem as origens da Senhora das Trevas, Vanessa definha no Reino das Trevas e Drácula governa diretamente da Casa Branca.

Making The Cut (Prime Video)
Temporada 2 – Estreia em 16/07

Filmada em Los Angeles, a segunda temporada de Making The Cut mostra os participantes competindo em tarefas que desafiam não apenas suas habilidades de design, mas também sua capacidade de dirigir todas as facetas de uma marca de moda. Ao longo da competição, os designers com menor desempenho serão eliminados e o vencedor será escolhido durante o episódio final. O prêmio de US$ 1 milhão dará o pontapé inicial de investimento nos negócios do vencedor, além da oportunidade de vender sua coleção de roupas na loja Amazon Fashion e receber uma mentoria personalizada.

Pair of Kings (Disney+)
Temporadas 1 a 3 – Estreia em 16/07

Os gêmeos Brady e Boomer descobrem que são herdeiros de uma ilha e viajam para reclamar sua herança, mas não é tão fácil quanto parece. A ilha abriga uma série de superstições e costumes, que entram em choque com a educação americana dos gêmeos.

Caça às Nozes com Tico e Teco (Disney+)
Temporadas 1 e 2 – Estreia em 16/07

Cace as nozes com o Tico e o Teco, enquanto eles correm em direção a novas aventuras! Eles fazem aquilo que melhor sabem: se meter em perigo, ajudar os seus amigos Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto, e usar seu bom humor, seja qual for a situação!

Brasil Azul (Disney+)
Estreia em 16/07
Estendendo-se por mais de sete mil quilômetros, a costa brasileira é dona de uma riquíssima biodiversidade. Do sul temperado ao norte equatorial, a costa do Brasil é palco de jornadas e espetáculos selvagens diários. Interligados, importantes personagens contribuem para o equilíbrio de ecossistemas únicos e deslumbrantes. Ao lado da longeva e cativante tartaruga marinha, embarque em uma jornada sem igual para conhecer as mais extraordinárias faces da vasta costa do Brasil.

Filmes que estreiam essa semana:

Tô Ryca (Netflix)
Estreia em 13/07

A frentista Selminha descobre que tem uma herança. Mas, para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias. Com Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro.

Um Suburbano Sortudo (Netflix)
Estreia em 14/07

Um camelô carismático descobre ser o único filho e herdeiro de um milionário. Agora, ele tenta se adaptar à vida de luxo e aos parentes oportunistas. Dirigido por Roberto Santucci e protagonizado por Rodrigo Sant’Anna.

Um Clássico Filme de Terror (Netflix)
Estreia em 14/07

Nesta história de terror cheia de tensão e sangue, os passageiros de um ônibus são vítimas de assassinatos ritualísticos.

Raça e Redenção (Prime Video)
Estreia em 15/07

A verdadeira história da relação improvável entre Ann Atwater (Taraji P. Henson), uma ativista dos direitos civis declarada, e C.P. Ellis (Sam Rockwell), um líder local da Ku Klux Klan. Durante o verão de 1971, Atwater e Ellis se juntam para co-presidir uma cúpula da comunidade sobre o fim da segregação das escolas em Durham, na Carolina do Norte. O debate e a batalha que se seguem logo levam a revelações surpreendentes que mudaram suas vidas para sempre.

GODZILLA VS. KONG (HBO MAX)
Disponível em 16 de julho

Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, colidem nas telonas em uma batalha espetacular para todas as idades.

Cruella (Disney+)
Estreia em 16/07

Na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Rua do Medo: 1666 (Netflix)
Parte 3 – Estreia em 16/07

As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

Curtiu?
Então prepara a maratona que vai ser incrível…. E não esqueça, outras produções podem ser anunciadas fora da programação!

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE STREAMINGS