A semana que vai de 05 à 11 de julho, está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as séries e os filmes que chegam na Netflix, Prime Video, Globoplay, Starzplay, Disney+ e HBO MAX.

Veja abaixo:

Séries que estreiam essa semana:

Guerra de Vizinhos (Netflix)
Estreia em 07/07

Depois de um conflito que as separou, Leonor e Silvia acabam por se reencontrar por ironia do destino como vizinhas num bairro exclusivo, onde vão lutar pelo que cada uma acredita ser “o melhor para a sua família”.

Rojst (Netflix)
Estreia em 07/07

A enchente do século desenterra outro corpo na floresta de Gronty, trazendo à tona corrupção, golpes dos anos 90 e segredos escondidos desde a Segunda Guerra Mundial.

Bonkers: de astro a tira (Disney+)
Estreia em 07/07

Bonkers T. Bobcat é um astro desenho, mas o estúdio em que ele trabalha o manda embora. Bonkers fica sem direção, até que consegue uma oportunidade para trabalhar na polícia. Fazendo dupla com o detetive, Lucky Piquel, ele se torna o primeiro desenho policial. Juntos, eles encaram vilões humanos e desenhos para proteger Hollywood.

Hora do recreio (Disney+)
Temporadas 1 a 3 – Estreia em 07/07

Retrata a vida de seis alunos da quarta série — o popular e confiante Theodore Jasper “T.J.” Detweiler, o atlético Vince LaSalle, a garota durona Ashley Spinelli, o gentil gigante Mikey Blumberg, a gênio Gretchen Grundler, e o tímido novo garoto Gus Griswald — enquanto eles falam sobre suas vidas diárias em um ambiente escolar na Third Street Elementary School, no Arkansas. Um dos principais pontos satíricos da mostra é que a comunidade de alunos na escola é um microcosmo da sociedade humana tradicional completo com seu próprio governo, sistema de classes e conjunto de leis não escritas. Eles são governados por um monarca, um aluno do sexto ano chamado Rei Bob, que tem vários executores para garantir que seus decretos sejam realizados. A sociedade tem uma longa lista de valores rígidos e normas sociais que impõe uma alta expectativa de conformidade a todos os alunos.

Monstros no Trabalho (Disney+)
Estreia com episódios semanais em 07/07

Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime (Netflix)
Estreia em 08/07

Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

GOSSIP GIRL (HBO MAX)
Disponível em 8 de julho

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

Biohackers (Netflix)
Temporada 2 – Estreia em 09/07

Assombrada por visões perturbadoras, Mia corre contra o tempo para entender as mudanças repentinas em sua vida — e porque não se lembra de nenhuma delas.

A Abóbora Mágica (Disney+)
Estreia em 09/07

O Segredo da Abóbora Mágica segue as maravilhosas aventuras de um jovem colegial chamado Wang Bao. Quando Wang Bao descobre uma cabaça mágica que pode instantaneamente conceder todos os seus desejos, a criança estranha de repente se torna um herói entre seus curiosos colegas de classe. Quando a cabaça prova mais de um fardo do que uma bênção e o menino decide livrar-se dele, ele descobre rapidamente que é mais fácil dizer do que fazer.

NINJIN (HBO MAX)
Disponível em 9 de julho

Ninjin é um coelho preocupado apenas com uma coisa, transformar-se em um mestre ninja à altura de seus ancestrais.

Atypical (Netflix)
Temporada 4 – Estreia em 09/07

Casey e Sam estão prestes a sair de casa e a família Gardner precisa tomar decisões importantes.

Virgin River (Netflix)
Temporada 3 – Estreia em 09/07

Em Virgin River, Mel e seus amigos se unem para lidar com todos os tipos de problema, que incluem perdas, brigas judiciais e separações. Com Alexandra Breckenridge e Martin Henderson.

The White Lotus (HBO)
Estreia em 11/07 ás 22h

Sinopse: Minissérie que exibe as férias de vários hóspedes durante uma semana em que descansam e recarregam as energias em um exclusivo resort no Havaí. Mas, com o passar dos dias, surgem complicações obscuras entre os turistas aparentemente perfeitos, os alegres funcionários do hotel e o cenário paradisíaco.

Filmes que estreiam essa semana:

Gonzaga – De Pai para Filho (Netflix)
Estreia em 06/07

O filme narra a trajetória de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho que se encontram e se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade. Com Nanda Costa e Júlio Andrade.

Yesterday (Prime Video)
Estreia em 07/07

Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço. Dirigido por Danny Boyle, Yesterday é estrelado por Himesh Patel, Lily James e Sophia Di Martino, além da participação especial do cantor e compositor Ed Sheeran.

Loucas Pra Casar (Netflix)
Estreia em 08/07

Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) planejam se casar, mas descobrem que namoram o mesmo homem (Márcio Garcia). As três terão que decidir se vão disputá-lo ou planejar uma vingança. Dirigido por Roberto Santucci.

Extant (Paramount+)
Estreia em 08/07

Uma astronauta se esforça para saber como ficou grávida durante uma missão espacial de treze meses. Molly (Halle Berry) retorna para casa após mais de um ano vivendo em uma estação espacial e tenta se reconectar ao marido e à família. Mas a tarefa se complica quando ela descobre que seu trabalho pode mudar a história da humanidade.

Rua do Medo: 1978 (Netflix)
Parte 2 – Estreia em 09/07

Quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência.

INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO (HBO MAX)
Disponível em 9 de julho

Um conto arrepiante de terror, assassinato e maldade inédito que chocou até mesmo os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

TOM & JERRY: O FILME (HBO MAX)
Disponível em 9 de julho

Uma batalha caótica se inicia entre Jerry, que se refugiou no Royal Gate Hotel, e Tom, que é contratado para expulsá-lo antes que chegue o dia de um grande casamento.

Como Virei Super-Herói (Netflix)
Estreia em 09/07

Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

Memórias de Verão (Netflix)
Estreia em 09/07

Nas férias de verão, o adolescente Deniz tenta conquistar o crush da infância e acaba envolvido em um triângulo amoroso.

Se Brincar O Bicho Morde 1 e 2 (Disney+)
Estreia em 09/07

Scott Smalls muda de cidade com seus pais. Para Scott tudo é novo e muito difícil. Os garotos do bairro não o aceitam e ainda por cima o acham um boboca, que nem ao menos sabe jogar baseball! As coisas mudam quando o líder da turma o deixa jogar. E ele consegue! Começa então para Scott um verão mágico. Aventuras fantásticas, o primeiro beijo… e também o confronto com o mais terrível adversário. Um enorme cão, verdadeiro monstro, que junto com seu mal-humorado dono, estão sempre dispostos a acabar com o jogo! Aventura, ação e humor neste filme que mostra a melhor época de nossas vidas.

Viúva Negra (Disney+)
Estreia em 09/07 no premier Access nos cinemas

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

O Shaolin do Sertão (Netflix)
Estreia em 11/07

Fanático por artes marciais, Aluízio Li é motivo de chacota. Mas, quando um lutador aposentado desafia sua cidade, cabe a ele defender a honra da região. Protagonizado por Edmilson Filho.

Curtiu?
Então prepara a maratona que vai ser incrível…. E não esqueça, outras produções podem ser anunciadas fora da programação!

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE STREAMINGS