Escolha uma Página

O Esquadrão Suicida colocou a Força Tarefa X contra um inimigo extraterrestre bizarro, a estrela-do-mar gigagante conhecida como Starro. Essa, porém, não foi a única ideia que passou pela cabeça criativa de James Gunn. O diretor considerou outro alienígena para ser seu antagonista: o Super-Homem.

Gunn recusou várias ofertas da Warner Bros. para reformular o Super-Homem antes de assinar para desenvolver o Esquadrão Suicida. O conjunto de supervilões com classificação R tinha, originalmente, Amanda Waller (Viola Davis) atacando o Homem de Aço. Como o futuro do Super-Homem de Henry Cavill está no ar, Gunn reconsiderou ter o Super-Homem como seu “vilão” e optou, em vez disso, por soltar Starro, o Conquistador.

“Houve um tempo em que eu pensava que o Esquadrão Suicida deveria lutar contra o Super-Homem. Na época havia muitas perguntas como: ‘Quem é o Super-Homem no DCEU? Este filme está fora do DCEU?’ Eu simplesmente não queria lidar tanto com isso”.

Estrelando Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Peter Capaldi, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, e Viola Davis, Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas e no HBO Max.

O Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas.