Escolha uma Página

No Brasil, o próximo filme de Chistopher Nolan, TENET, chega em breve nos cinemas; por aqui já estamos nos preparando para conferir esse que promete ser um filmaço nas telonas. Mas enquanto TENET não estreia, a Warner nos ofereceu uma breve entrevista com a produtora do longa, Emma Thomas!

Thomas nos descreve TENET da seguinte forma: “Tenet pega o gênero de filme de espionagem e o vira de ponta-cabeça. Basicamente, é a versão Chris Nolan de um filme de espionagem com toda a diversão apontava ação extravagância que você pode esperar para ver”.

“O filme é absolutamente massivo e tem um grande número de grandes sequências de ação. E também tivemos que realizá-los em sete países diferentes, o que foi excepcionalmente desafiador. Mas acho que a sensação de realização foi enorme quando conseguimos isso. Tínhamos o melhor do melhor em cada pessoa que trabalhou neste filme, e eles estavam no topo de seu jogo” – Thomas sobre o desafio de produzir um filme tão grandioso como TENET.

É fato que TENET tem um elenco honesto e que chama muito atenção às telas, e Emma Thomas fez questão que falar sobre esse ponto: “Chris ficou realmente impressionado com o trabalho de John David Washington em Ballers na HBO… Chris estava realmente procurando por alguém que iria ter uma presença física, mas ele também queria alguém com super carisma. Nós precisávamos de alguém que poderia levar o público através da história, e eu acho que John David faz isso incrivelmente bem. Robert Pattinson e Elizabeth Debicki são fantásticos , e foi uma grande honra trabalhar com Kenneth Branagh novamente. E, em seguida, Michael Caine, o encantador Michael Caine, com a qual nós realmente poderia não fazer o filme.”

E se você ainda se questiona se deveria ou não, ir conferir TENET nos cinemas, a produtora esclarece o porque fazê-lo: “Este filme para ser visto na tela grande. Queremos que este seja grande, imersiva, uma experiência. E embora, a longo prazo, eu tenha certeza que as pessoas assistirão em seus telefones ou em suas TVs ou qualquer outro lugar, a ideia por trás do filme é realmente criar aquela experiência na tela grande pela primeira vez que as pessoas experimentam o filme.”

Dirigido por Christopher NolanTenet conta com John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh, Aaron Taylor-Johnson, Dimple Kapadia Clémence Poésy no elenco.

“John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan,“ Tenet ”. Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.”

Tenet estreia dia 29 de outubro nos cinemas.

LEIA MAIS SOBRE FILMES