Druk–Mais uma Rodada vence o Oscar de Melhor Filme Internacional

Dirigido por Thomas Vinterberg, “Druk-Mais uma Rodada“, recebeu na noite de ontem o Oscar de Melhor Filme Internacional. Em um discurso emocionado, o diretor dedicou o prêmio a sua filha, que faleceu devido um acidente de carro, duas semanas antes do filme começar a ser filmado na Dinamarca.

A Vitrine Filmes e a Synapse Distribution lançaram “Druk-Mais uma Rodada” simultaneamente nas plataformas de video on demand, como iTunes/Apple TV, Google Play, YouTube, Claro Now, Vivo Play e Sky Play e nos cinemas, seguindo um circuito em cidades com salas abertas. O número de salas foi ampliado semana passada, quando cidades como São Paulo abriram seus cinemas. Para esta semana, as distribuidoras estão prevendo um circuito abrangendo um número maior de cidades, que serão divulgadas em breve e o filme segue disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais para todo o Brasil.

Sinopse

Para alegrar um colega em crise, um grupo de professores de ensino médio decide testar uma ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue. Parece a solução perfeita para quebrar o marasmo de seus dias. E, assim, começa esta embriagante sátira social de Thomas Vinterberg.

Druk – Mais uma Rodada está disponível em iTunes/Apple TV, Google Play, YouTube, Claro Now, Vivo Play e Sky Play e nos cinemas.

LEIA MAIS SOBRE FILMES