Escolha uma Página

Hoje a Discovery lança “The Man Who Walked Around the World”, o novo documentário do premiado diretor Anthony Wonke sobre a marca de scotch whisky Johnnie Walker. O filme independente, criado por Something ™ Originals e produzido pela premiada produtora Partizan, conta uma história poderosa de positividade e resiliência – explorando como, ao longo de dois séculos, a marca navegou por inundações, pandemias e guerras mundiais, enquanto, ao longo do caminho, se posicionava sobre a desigualdade racial e de gênero.

O diretor/ produtor indicado ao Oscar, vencedor do Emmy e do BAFTA, cujos documentários anteriores incluem “Cristiano Ronaldo”, “Star Wars” e “AP McCoy”, passou grande parte do tempo em confinamento, revelando histórias e perspectivas anteriormente não contadas sobre como Johnnie Walker constantemente superou as adversidades com otimismo, para cimentar seu lugar na cultura como um ícone global.

Entre uma vasta lista de colaboradores está a atriz, ativista e embaixadora da marca Sophia Bush. Bush está junto de pessoas como Cappadonna de Wu-Tang Clan, o músico de rock Zakk Wylde, Sean Miyashiro do 88rising, a lenda da publicidade Sir John Hegarty e muitos outros, que veem o impacto cultural da marca de Mianmar ao Brasil, da Índia ao Iraque.

Não perca a estreia do documentário hoje, no Discovery.