Muitos estúdios tomaram a difícil decisão de lançar suas produções em streamings devido a pandemia do Coronavírus. Mulher-Maravilha 1984, por exemplo, teve lançamento simultâneo em streaming e nos cinemas, o que causou um certo burburinho entre os diretores e elenco. A Disney optou por essa mesma estratégia com algumas produções, como Mulan, Soul e Raya e o Último Dragão, mas ao que parece, não é o que irá acontecer com Viúva Negra

Bob Chapek, o CEO da Disney, garantiu que os planos do estúdio ainda são os mesmos e envolvem ter Scarlett Johansson em uma tela de cinema. 

“Nós ainda temos a intenção do filme ter uma estreia nos cinemas. Nós estaremos acompanhando cuidadosamente a reabertura dos cinemas e a sensação dos consumidores em voltar para os cinemas. Alguns filmes serão lançados nos cinemas. Alguns filmes serão lançados através do Acesso Antecipado Disney. E em alguns casos, nós vamos levá-los diretamente para o nosso serviço [Disney+, sem cobrar um valor extra]. É realmente sobre ter essa flexibilidade. Vamos orientar nossa tomada de decisão ao longo do tempo, dadas [as necessidades] dos nossos assinantes.”

Viúva Negra tem previsão de chegar aos cinemas em 7 de maio.