Escolha uma Página

A segunda temporada de ‘Diário de uma Futura Presidente‘ chega ao Disney+ em agosto, com todos os dez episódios disponíveis para maratonar. A temporada continua com a história de origem da cubano-americana, Elena Cañero-Reed quando ela entra para o sétimo ano. Esta série sobre amadurecimento, acompanha Elena nos altos e baixos do ensino fundamental que a colocam no caminho para se tornar a Presidente dos Estados Unidos.

Criada pela showrunner Ilana Peña e vagamente inspirada em sua própria adolescência, a série foi elogiada por seu retrato autêntico de adolescentes Latinos, seus amigos e família. Peña também faz sua estreia como diretora com o nono episódio da temporada.

A produtora executiva Gina Rodriguez dirige o primeiro episódio da segunda temporada e também estrela como a Elena adulta. Rodriguez continua a reaparecer ao longo da temporada como o futuro eu e a consciência de Elena, que a guia durante o ensino fundamental e em direção à Casa Branca.

Diário de uma Futura Presidente também estrela Tess Romero como a jovem Elena Cañero-Reed, Charlie Bushnell como o Bobby, o irmão de Elena; Selenis Leyva como Gabi, mãe de Elena; e Michael Weaver como Sam, o namorado de Gabi. O elenco recorrente inclui Jessica Marie Garcia como Camila, a colega de Gabi; Carmina Garay como Sasha, a melhora amiga de Elena; Sanai Victoria como Melissa, colega de classe de Elena; Harmeet Pandey como Jessica, amiga de Elena; bem como Brando Severs e Nathan Arenas como Liam e Danny, os amigos de Bobby.

Keith Hesler e Molly Breeskin são produtores executivos junto com Peña e Rodriguez. Diário de uma Futura Presidente é produzida pela CBS Studios em associação com I Can and I Will Productions.

A 2ª temporada de ‘Diário de uma Futura Presidente’ chega em 18 de agosto.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES