Escolha uma Página

Denzel Washington está entre os nomes de Hollywood mais cotados para aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel. Rumores antigos dizem que Denzel já recusou papéis tanto no MCU, quanto no DCEU, mas nada confirmado. Depois que a Marvel trouxe Michael Douglas para viver Hank Pym e Kurt Russell como Ego, em Guardiões da Galáxia, alguns fãs começaram a se perguntar quando o ator de 66 anos traria sua genialidade para o MCU. 

Ao que parece, a oportunidade pode ter surgido e de uma forma que Denzel não irá recusar. O ator estaria em negociações para viver um pequeno papel em Pantera Negra 2. A escalação seria mais uma forma de honrar Chadwick Boseman, uma vez que Boseman era um dos maiores fãs de Denzel e sempre torcia para que ele entrasse no MCU. O filme pode trazer um de seus últimos desejos e criar nisso mais uma forma de homenageá-lo. 

A relação entre Chadwick e Denzel é de anos atrás, quando Boseman revelou em uma entrevista que foi Denzel Washington quem financiou suas aulas de atuação, quando ele ainda estava na faculdade. Além disso, Denzel foi o produtor de A Voz Suprema do Blues, o último filme de Chadwick.  

Pantera Negra 2 tem previsão de chegar aos cinemas em 2022.