Escolha uma Página

Dafne Keen e Amir Wilson marcaram presença no painel de His Dark Materials, hoje na CCXP Worlds. Embora nenhum novo conteúdo tenha sido revelado, afinal, a segunda temporada está rolando na HBO, os dois comentaram um pouco sobre seus personagens. Durante sua aparição no evento virtual, os atores comentaram sobre a série, sobre Lin Manuel Miranda e sobre a relação entre Will e Lyra.

“Basicamente o que acontece é que depois do que aconteceu com o Roger, a Lyra entra nesse mundo novo sozinha. Ela está fazendo amizade com o Will e quer se conectar com ele. É incrível ver essa relação de igualdade, onde ela não precisa fingir ser outra pessoa, ela consegue ser apenas ela e o Will, sendo duas pessoas completamente diferentes.”

Dafne revelou sentir muita saudade de seu companheiro de set da primeira temporada:

Eu sinto muita falta do Lin, sinto tanta falta dele. Sempre falávamos em espanhol no set, falávamos sobre músicas latinas, ouvíamos músicas latinas, eu costumava ir para casa dele nos fins de semana. Ele sempre me visitava nos sets, junto com o Amir.” 

Amir, que vive Will, comentou sobre o crescimento de seu personagem na temporada. 

“A partir do momento em que atravessa o portal, ele embarca em algo louco, mas ainda não sabe. Tudo o que acontece nesta 2ª temporada vai mudá-lo. Veremos muito mais de John Parry na 2ª temporada, uma grande expectativa para isso. John Parry e Will não têm muitas cenas juntos, mas as que eles realmente têm são importantes. E eu adorei gravar com o Andrew”.

His Dark Materials vem sendo exibida semanalmente pela HBO.