Escolha uma Página

A Vivo anunciou que vai se juntar a inúmeras empresas e colaborar para o período de quarentena durante a pandemia. A empresa vai dar bônus de internet no celular por dois meses para os seus clientes. Essa é mais uma medida para apoiar os brasileiros a desempenhar suas funções e realizar atividades de qualquer lugar, com uma conexão rápida e segura, durante a pandemia do Covid-19.

Os bônus de internet nos planos de celular começarão a ser oferecidos automaticamente, nos próximos dias, para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago. Além disso, os planos já contam com aplicativos de entretenimento, bem-estar e educação incluídos, sem custo adicional ao cliente, e que podem ser ainda mais relevantes neste momento.

O anúncio está em linha com as medidas informadas ontem pela empresa e seguem o propósito da marca de Digitalizar para Aproximar. Em momentos em que a distância física é recomendada, a Vivo, por meio da conexão, está atuando para atender a potencial demanda adicional que deve surgir. A empresa tem reforçado a capacidade de transmissão de dados de suas redes móvel e fixa e está preparada para este momento.

A iniciativa da Vivo busca corroborar com a quarentena durante a pandemia do Coronavírus.