In From the Cold, nova série original Netflix sobre espionagem, já tem seu elenco!

A série que começaria a ser filmada esse mês na Espanha, mas precisou ser paralizada terá Ami Canaan Mann dirigindo os primeiros dos 8 episódios que terá o show.

Conheça o elenco abaixo:

  • Margarita Levieva: Descrita como mãe solteira que durante as férias na Europa, vê a vida virar do avesso quando a CIA a obriga a confrontar seu passado como espiã russa.
  • Ivanna Sakhno: Descrita como Jovem e promissora agente de inteligência russa, ela se vê em uma situação difícil, entre a mentora dominadora que quer mantê-la presa às mentiras do passado soviético e a promessa libertadora da “Nova Rússia”, que parece plausível no começo dos anos 90.
  • Cillian O’Sullivan: Descrito como um agente rebelde da CIA que caça uma espiã russa há muito tempo desaparecida para convencê-la a trocar de lado e ajudá-lo a cumprir seu plano pessoal de vingança.
  • Lydia Fleming: Descrita como uma patinadora talentosa, ela luta, como todo adolescente, para encontrar o próprio senso de identidade.
  • Charles Brice: Descrito como um hacker talentoso que, apesar de seus esforços, acaba recrutado para trabalhar como braço direito de Chauncey Lew.
  • Alyona Khmelnitskaya: Descrita como Ex-agente de operações de campo da KGB, ela é instrutora do SVR, serviço de inteligência russo, no começo dos anos 1990.

Ela cuida sozinha da filha em Nova Jersey, mas sua vida está prestes a mudar radicalmente. Detida por autoridades americanas, ela enfrenta uma escolha difícil. Poderá aceitar confrontar seu passado sinistro como agente russa treinada e geneticamente aprimorada, para se tornar um recurso contra o tráfico de drogas e a influência dos russos nas eleições nos EUA. Se disser não, só lhe resta uma alternativa: pôr em risco a família e a nova vida que construiu.

In From the Cold ainda não tem data de estreia na Netflix.