É fato que cada vez mais a Netflix tem procurado expandir seu catálogo, incorporando produções oriundas de todos os lugares do mundo. Um exemplo é a série original francesa, Vampiros, que chega amanhã (20) ao catálogo. Veja abaixo o trailer:

Criada por Benjamin Dupas, e estrelada por Oulaya Amamra, Suzanne Clément e Kate Moran. A série acompanha uma menina metade humana, metade vampira, que tenta lidar com seus novos poderes ao mesmo tempo que  enfrenta uma crise familiar e foge de uma comunidade secreta de vampiros.

Os vampiros existem. Aqui, entre nós. Hoje em Paris, a família de Martha Radescu (Suzanne Clément) vive no subsolo. Mas quando Doïna, 16, (Oulaya Amamra) acaba sendo um novo tipo de vampiro, seu frágil equilíbrio explode.

Meio vampiro meio humano, Doïna aprende a viver com sua natureza dupla. Durante o dia, ela se torna um perigo para seus amigos. À noite, é cobiçada pela comunidade de vampiros fascinada por sua singularidade.

Vai ser louca, mas uma coisa é certa não espere proximidade com séries norte americanas, cada vez mais a Netflix tem procurado originalidade em suas produções.

Vampiros estreia dia 20 de março na Netflix.