Sabemos que o filme 365 DNI tem dado o que falar, não é mesmo? Mas aqui, falaremos especificadamente do protagonista do filme, que tem tirado o fôlego dos espectadores de uma maneira geral, e seu nome é Michele Marrone.

O ator italiano, começou sua carreira nas telas em 2015 em uma série chamada ‘Provaci ancora prof’; Atuou também, em O Processo, uma série de grande destaque na Netflix, que inclusive lhe abriu as portas para o filme 365 DNI.

Em 2018 que estrelou seu primeiro filme, intitulado ‘L’ultimo giorno del toro’.

Em 2019, Michele participou de uma produção brasileira chamada Duetto. O filme que tem cenas no Brasil e na Itália, ainda está em processo de pós produção e estava previsto para ser lançado esse ano, no entanto com a pandemia, não é possível saber o status atual.

Além de atuar Marrone lançou seu primeiro álbum, Dark Room, onde grande parte das músicas compõem a trilha sonora de 365 DNI. Ouça abaixo:

Sobre 365 DNI: Laura, junto com o namorado Martin e dois amigos, saem de férias na Sicília. No segundo dia de sua estadia – em seu vigésimo nono aniversário, a garota é sequestrada. O sequestrador acaba por ser o chefe da mafia da Sicília, extremamente bonito e jovem, chamado Don – Massimo Toricelli. Ele teve uma experiência de quase morte – e quando seu coração parou de bater, ele viu uma garota na frente de seus olhos, exatamente igual a Laure Biel. Quando ele voltou à vida, prometeu a si mesmo que encontraria a mulher que ele viu. Massimo dá à menina 365 dias para fazê-la amá-lo e ficar com ele.

365 DNI já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES