Escolha uma Página

Starzplay, anunciou hoje a data de estreia da série documental ‘Confronting a Serial Killer‘, em cinco episódios. Com novos episódios sempre aos domingos, a produção será exibida na Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Alemanha, França, Irlanda, Itália, Japão , América Latina, Luxemburgo, Espanha, Holanda, Suíça e Reino Unido.

Intensa e abrangente, a produção conta a oportuna história da relação entre a aclamada autora e jornalista Jillian Lauren e o assassino em série mais prolífico da história americana, Sam Little, e a corrida contra o tempo de Jillian para identificar suas vítimas. Little morreu recentemente na prisão aos 80 anos, depois de evitar a justiça por seus crimes por décadas.

Através das perspectivas de Lauren, de várias investigadoras e de sobreviventes e familiares das vítimas, Confronting a Serial Killer ilumina questões sistêmicas no sistema de justiça criminal americano, incluindo preconceitos contra comunidades marginalizadas, especialmente mulheres negras e aqueles que lutam contra o vício, doença mental e trauma.

‘Confronting a Serial Killer’ estreia no domingo, 18 de abril.