No último episódio de WandaVision, Monica Rambeau (Teyonah Parris) afirma que entrou em contato com um conhecido seu para ajuda-la a entrar dentro do Hex de Wanda. Ela não consegue ter o encontro ainda no sexto episódio, o que aumentou ainda mais a expectativa dos fãs sobre quem seria. 

Enquanto nomes como Magneto e Doutor Estranho surgiram, um terceiro começou a circular pela internet. Uma nova teoria afirma que o contato de Monica seria ninguém menos do que o Senhor Fantástico de John Krasinski. Monica afirma que seu contato é um engenheiro aeroespacial e que poderia descobrir uma maneira de entrar sem causar muitos danos.

Em alguns países, a legenda afirmou que a pessoa em questão seria do sexo feminino, o que levou fãs a pensarem que poderia ser Sue Storm, esposa de Reed Richards. O nome de Krasinski começou a circular por ser o primeiro da lista dos preferidos dos fãs para viver o personagem.  Além disso, o episódio 7 deve homenagear sitcoms em estilo mockumentary, como Modern Family e…The Office, produção pela qual Krasinski ficou mundialmente famoso.

O ator já afirmou que adoraria interpretar Reed Richards, mas que nada havia sido confirmado. No último evento dos investidores da Disney, o filme do Quarteto Fantástico foi confirmado e até um diretor já foi escolhido. 

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 7 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

WandaVision é exibida semanalmente no Disney+.