Escolha uma Página

Já se passaram 4 anos desde que a última temporada de Sherlock estreou. A série sobre o detetive britânico indicou uma possível conclusão na temporada, mas os fãs apaixonados se recusaram a aceitar. A agenda de Benedict Cumberbatch certamente está ocupada com seu gigantesco sucesso como o Doutor Estranho da Marvel, mas ao que parece, o ator não desistiu do seriado criminalista.

Após a escalação de Cumberbatch para a Marvel, os criadores de Sherlock anunciaram um hiato indeterminado na produção. Ao que parece, o tempo ainda permanece sem previsão, mas o ator britânico chegou com uma nova informação. Para ele, caso Sherlock continue, será em formato de filme e não mais de série.

Em uma entrevista recente ao Collider, para promover seu último filme, The Courier, o ator admitiu estar muito ocupado no momento, assim como seu colega de elenco, Martin Freeman. Benedict, porém, não negou a possibilidade e revelou que existem planos para um filme ou quem sabe um episódio mais longo.

“Eu sou a pior pessoa para você perguntar isso, porque eu nunca digo nunca obviamente. Mas eu não sei. E eu sou a pior pessoa para perguntar porque minha agenda está muito, mas muito cheia no momento e a do Martin também. Então, quem sabe? Talvez um dia, se o roteiro parecer certo. Eu digo ‘o roteiro’ porque poderia ser um filme ao invés de uma série. Quem sabe? De qualquer forma, não vai ser agora.”

Sherlock está disponível na Netflix.