Pense no suspense mais surpreendente que você já assistiu. Pensou? nenhum deles vai chegar aos pés de ‘Por trás dos seus olhos‘, nova série original Netflix, que adapta o livro de mesmo nome de Sarah pinborough. Não se deixe enganar pela lentidão da narrativa tipicamente britânica, o final vai valer MUITO a pena.

Você pode conhecer totalmente as pessoas mais próximas a você? ‘Por trás dos seus olhos’ finca os dois pés nessa premissa, que se utiliza do clichê “Triângulo amoroso” para entregar uma produção surpreendente.

Contextualizando a premissa: Após um encontro casual em um bar, Louise, uma secretária do consultório de um psiquiatra (Simona Brown), se envolve em um caso com seu novo chefe, David (Tom Bateman). Mas depois de -literalmente- esbarrar em sua esposa, Adele (Eve Hewson), Louise se vê sendo atraída para uma amizade estranha enquanto mantém seu caso em segredo.

Por mais que a sinopse soe como um clássico thriller mais do mesmo, não é bem assim. Através dos 6 episódios você se vê hipnotizado por uma trama cheia de intrigas, traumas, traições e segredos; e a cada reviravolta somos engolidos pelas revelações que ligam cada um dos personagens.

O roteiro é impecável e deixará os fãs da obra original extremamente felizes, dada semelhança e fidelidade ao livro.

Você logo percebe a forma lenta pelas quais as verdades vem a tona, conversam com a densidade dos elementos que elas carregam.

O elenco é um show a parte, contudo, o destaque precisa ser dado à Eve Hewson como a esposa mentirosa, e à Robert Aramayo, como Rob, o melhor amigo viciado de Adele.

‘Por trás dos seus olhos’ é a típica história de que assistimos achando que sabemos todas as respostas. Doce ilusão.

As revelações podem dividir o público e farão ou não a diferença para quem assiste. A questão é que é IMPOSSÍVEL falar de ‘Por trás dos seus olhos’ sem revelar algum spoiler, então finalizarei aqui.

‘Por trás dos seus olhos’ foi um grata experiência. Uma história que transcende o gênero do thriller e que te deixará de queixo caído.

A minissérie estreia dia 17 de fevereiro na Netflix.