Escolha uma Página

A Netflix divulgou hoje, 12 de ahosto, através das redes sociais, o elenco de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar‘, adaptação live-action da série da Nickelodeon. Albert Kim será o showrunner, produtor executivo e roteirista da série com Dan Lin da Rideback e Lindsey Liberatore como produtor executivo, junto com Michael Goi. Roseanne Liang é co-produtora executiva e Goi, Roseanne Liang e Jabbar Raisani servirão como diretores. Confira abaixo:

Gordon Cormier interpretará Aang, um destemido e amante da diversão de 12 anos de idade, que por acaso é o Avatar, mestre de todos os quatro elementos e o guardião do equilíbrio e da paz no mundo. Um prodígio dobra de ar, Aang é um herói relutante, lutando para lidar com o fardo de seus deveres enquanto se apega à sua natureza aventureira e brincalhona.

Kiawentiio é Katara, uma dobradora de água determinada e esperançosa, a última em sua pequena aldeia. Apesar de ter apenas quatorze anos, ela já passou por uma grande tragédia pessoal, que a impediu de atingir seu verdadeiro potencial, embora nunca tenha diminuído seu espírito caloroso e atencioso.

Ian Ousley será Sokka, o irmão sarcástico e engenhoso de Katara de 16 anos. Externamente confiante, até mesmo impetuoso, ele leva a sério sua responsabilidade como líder de sua tribo, apesar de suas dúvidas internas sobre suas habilidades de guerreiro … dúvidas que ele mascara com sua inteligência e senso de
humor inexpressivo.

Dallas Liu é Zuko, um dobrador de fogo habilidoso e o intenso e cauteloso Príncipe Herdeiro da Nação do Fogo. Atualmente vagando pelo mundo no exílio, ele está em uma busca obsessiva para capturar o Avatar porque acredita que é a única maneira de recuperar sua vida e viver de acordo com as demandas de seu pai cruel e controlador, o Senhor do Fogo.

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’, que foi ao ar por três temporadas na Nickelodeon, segue as aventuras do protagonista principal Aang e seus amigos, que devem salvar o mundo derrotando Fire Lord Ozai e terminando a guerra destrutiva com a Nação do Fogo.

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ ainda não tem data de estreia.