As gravações de Avatar 2 devem retomar em breve. O filme sofreu, assim como muitos, atrasos devido a pandemia do coronavírus, mas com as medidas de isolamento na Nova Zelândia sendo liberadas, as gravações voltarão. Enquanto isso, os fãs podem comemorar uma nova adição muito especial ao elenco.

David Thewlis, mais conhecido por seus trabalhos como o vilão de Mulher Maravilha ou o amado professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Remo Lupin, foi confirmado no segundo filme. O anúncio foi feito pelo próprio ator, em uma entrevista concedida ao site GamesRadar.

“Eu sou um Na’vi. Sou uma coisa azul no filme – o que eu meio que não entendi direito quando fui conhecer [James Cameron]. Fiquei surpreso quando ele me ofereceu o papel. Estou fascinado por ver como eu vou me parecer, porque eles meio que fazem o personagem se parecer um pouco com você mesmo. É fantástico!”

O ator ainda brincou com a forma como as gravações estão sendo desenvolvidas:

“Eu não faço ideia de como minhas cenas serão, porque haviam cerca de 16 caras na sala com câmeras de vídeo, mas eles estavam apenas gravando cenas de referência para mostrar ao Jim [Cameron] depois. O que aqueles caras estavam gravando nunca vai aparecer na tela, o que estava sendo gravado está obviamente naqueles sensores. Tinham cerca de 200 pela sala, fazendo a coisa deles.”

Avatar 2 tem estreia programada para 18 de dezembro de 2020.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x