Escolha uma Página

A Netflix anunciou hoje, através das redes sociais, três novos membros do elenco do filme original espanhol ‘A TRAVÉS DE MI VENTANA‘. O filme é uma adaptação do romance de Ariana Godoy dirigido por Marçal Forés.

Veja abaixo:

Cláudia é a única capaz de derreter o coração do Iceberg que é Artemis. Conheça Fogo, vivida por Emilia Lazo. Além dela a Netflix nos apresentou os melhores amigos de Ares, Marcus, que será vivido por Marià Casals; e Samy, que será interpretada por Lucia de La puerta.

Os nomes se juntam ao casal protagonista dessa história é composto por Ares e Rachel, vividos respectvamente por Julio Peña e Clara Galle; Aos irmãos de Ares, Artemis Hidalgo, vivido por Eric Masip e Apolo Hidalgo, vivido por Hugo Arbues; e aos melhores amigos de Rachel. Eles são vividos por Guilhermo Lasheras e Natalia Azahara.

Nesta história, Raquel está totalmente apaixonada por Ares, o vizinho gato e misterioso. Ela observa o rapaz de longe, mas nunca falou com ele. Agora, a moça tem uma missão clara: fazer Ares se apaixonar por ela. Acontece que Raquel não é uma garotinha inocente, por isso não pretende perder tudo o que já conquistou para alcançar esse objetivo…

A TRAVÉS DE MI VENTANA,  ainda não tem data de estreia.