Uma das maiores novidades desta segunda-feira foi o trailer de Venom 2, também conhecido como Venom: Tempo de Carnificina. A produção da Marvel Studios em parceria com a Sony teve sua estreia adiada algumas vezes devido a pandemia do Coronavírus, mas tudo indica que finalmente conseguirá ser lançado esse ano. No vídeo podemos ver o simbionte de Tom Hardy de volta, bem como o retorno de Woody Harrelson. 

Um dos maiores detalhes do trailer foi uma pequena referência ao filme do Homem-Aranha 3, de Sam Raimi. Em determinado momento do vídeo, é possível ver um jornal do Clarim Diário, o jornal que é comandado por J. Jonah Jameson. A referência fez com que muitos fãs se perguntassem sobre um possível crossover, mas o diretor, Andy Serkis, achou melhor esclarecer alguns pontos:

“Obviamente, existem ligações entre o Venom e o Homem-Aranha no Universo Marvel e na história do Homem-Aranha, mas [nesse filme], estamos tratando isso como nosso mundo, a história do Venom é nesse mundo próprio. Existem referências e pequenos momentos como esse, o jornal do Clarim Diário, é claro, mas ao todo, ele não tem ideia, ele não sabe, nesse ponto, de outros personagens como o Homem-Aranha. Então é dessa forma que escolhemos representar esse episódio em particular do filme, mas vamos esperar e ver as pequenas coisas que vocês podem encontrar”.

Venom: Tempo de Carnificina tem previsão de chegar aos cinemas em setembro de 2021.