A Amazon finalmente anunciou a data do Amazon Prime Day. O evento acontecerá entre 21 e 22 de junho deste ano e alguns dos primeiros descontos começam a aparecer na loja virtual ainda essa semana, para quem for assinante. O APD traz promoções em vários locais do mundo, cada qual seguindo um formato diferente. No Brasil, por exemplo, serão 48 horas oferecendo milhares de ofertas e frete grátis em todos os setores, como moda, artigos esportivos, eletrônicos, livros e brinquedos.

Após reclamações do último evento, a empresa prometeu oferecer em 2021, descontos de produtos de grandes marcas, como a Lola Cosméticos e a PlayStation. Esta será a segunda edição do Prime Day no Brasil e a esperança é que o resultado supere a do ano passado, onde durante as 24 horas, membros Prime no Brasil compraram mais produtos do que durante a Black Friday em 2019.

Quem ainda não é assinante Prime, pode se inscrever aqui,  com um teste gratuito de 30 dias para ter acesso aos descontos e novidades do Prime Day. As ofertas começaram a serem divulgadas ontem e não são a única novidade. A plataforma também decidiu oferecer exclusividades nos serviços da Amazon, como o Amazon Music. Os membros Prime que ainda não assinam esse serviço, poderão obter 4 meses grátis com acesso ilimitado a mais de 70 milhões de músicas e milhões de episódios de podcast sem anúncios.

Ansiosos para o Prime Day 2021?