Escolha uma Página

A produção de Adão Negro continua. O filme que trará Dwayne Johnson como o vilão de Shazam! está em pré-produção e alguns detalhes já foram revelados. Teremos a presença da Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de heróis da DC. Mas a participação do grupo pode ter um significado ainda maior.

Uma versão do roteiro foi analisada pelo site The Illuminerdi e ao que parece, teremos as participações de Ísis e Cyclone, heroínas da DC. Uma cena traria Teth Adam (Johnson) acordando de um sono ao lado de Adrianna Tomaz (Ísis) , que virá a se tornar sua esposa. O filho Aziz foi criado especialmente para o filme.

As personagens

Ísis é descrita como uma mulher corajosa e destemida do oriente médio, que se opõe a violência e é forte o bastante para ficar ao lado Adam. Na cena, o casal conversa sobre o fato de Adam destruiu os membros de uma milícia. Ele agora quer voltar ao cemitério onde lembra de ter estado e a esposa servirá como sua guia.

Em outra cena, Maxime Hunkel (Cyclone) é aceita dentro da Sociedade da Justiça, que conta com o Esmaga Átomo, Gavião Negro e Senhor Destino. Tempestade é descrita como grande fã do Senhor Destino e teria interesse amoroso no Esmaga Átomo.

 

Apesar de todos os detalhes, ainda não foi confirmada nenhuma informação sobre o filme.