Homem-Aranha 3 promete esclarecer relação Marvel e Sony
Depois que Aaron Taylor-Johnson foi anunciado como Kraven, o Caçador, os fãs começaram a se perguntar sobre como estaria a relação entre os universos cinematográficos da Marvel e da Sony. De acordo com Sanford Panitch, presidente da Sony Pictures, o terceiro filme da franquia Homem-Aranha, ainda sem um título oficial no Brasil, deixará as coisas mais claras. No Way Home, o terceiro filme de Tom Holland, chega ainda este ano ao Brasil.
Em uma entrevista recente à Variety, ele comentou:
“Temos tudo planejado. Acredito que nossos objetivos estão ficando mais claros para o público, e quando No Way Home estrear, ainda mais detalhes serão revelados.”
O terceiro filme Homem-Aranha terá Tom Holland voltando como protagonista e ainda contará com Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. Benedict Cumberbatch, Alfred Molina e Jamie Foxx também já foram confirmados por lá. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal, enquanto Jon Watts retorna como diretor.
- O que chega em junho na programação imperdível da HBO?
- Tudo o que já sabemos sobre What If…?, série animada da Marvel
- Conversamos com o elenco de ‘Carnaval’, novo filme da Netflix
A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha está marcada para 16 de dezembro.