Confira nossas primeiras impressões de ‘Virando o Jogo dos Campeões’ do Disney+
Se você nasceu entre os anos 80 e 90, certamente cresceu assistindo a trilogia de ‘Nós somos campeões‘. Os filmes, acompanhavam um jovem time de hóquei, chamado ‘Ducks’ (patos) que tinha como mensagem mostrar que independente da atividade que exercemos, precisamos sempre encontrar a alegria no que fazemos.
E agora, quase 30 anos depois, os patos estão de volta, com a nova série original Disney+, ‘VIRANDO O JOGO DOS CAMPEÕES‘!
Mas vale a pena? Pois bem, vem que te conto minhas primeiras impressões:
- Vale a pena assistir ‘A semana da minha vida’ na Netflix?
- Vale a pena assistir ‘Na mesma onda’ na Netflix?
- 5x Comédia é um misto perfeito de humor e informação
Primeira coisa que precisamos dizer é que neste, os Patos, serão os “vilões”. Sim, agora os Patos são um super time, composto de valentões sem coração, onde só os “melhores” podem fazer parte, e é ai que entra nosso protagonista, EVAN.
Evan, é um ótimo jogador, mas aos olhos do insuportável e arrogante treinador, ele não é o bastante e acaba cortando o menino do time. Alex, mãe de Evan para o ajudar então, resolve criar um time para o filho.
Nesse momento, a série bebe da fonte de ‘Nós somos campeões’, e vai fundo na essência dos filmes, formando uma equipe completamente distinta e apaixonante, que faz completa referência aos membros originais dos patos, mas de uma maneira atualizada, são eles: O especialista em videogame de hóquei Koob (Luke Islam), o skatista temerário (De’Jon Watts) e a entusiasta de fantasia Lauren (Bella Higginbotham), além de Nick.
Nick (Maxwell Simkins) é o coração da série, E carisma puro, além de um entusiasta do jogo e apresentador de podcast.
- San Diego Comic Con anuncia evento presencial ainda em 2021
- Os Irregulares de Baker Street tem potencial, mas se perde
- Marvel pode explorar a bissexualidade de Bucky Barnes
Esse novo time, intitulado ‘Nem tenta‘, tem como principal função, deixar que as crianças, sejam crianças, enquanto jogam e se divertem com o Hóquei, algo que vem enraizados nos filmes.
Uma das maiores surpresas, mas nem tanto pois já havia sido noticiado, é o retorno de parte do elenco original da franquia, nesse primeiro momento teremos Gordon Bombay ( Emilio Estevez ), que agora, parece não gostar mais de Hóquei e crianças. Mas algo muda, quando Alex chega a pista de patinação buscando alugar o espaço, pista essa onde os patos treinavam, anos atrás.
E agora o questionamento, o que aconteceu com Bombai nestes anos? Será que há relação ao Charlie? Queremos saber!
No mais, ‘Virando o jogo dos campeões‘, trás a leveza e busca reforçar, e atualizar para esta geração a mensagem que sempre se propôs. Uma série necessária, sobre família, amizade e união.
Os novos episódios de Virando o jogo dos campeões, vão ar as sextas no Disney+.