Chegou hoje na Netflix, ‘Para todos os garotos: Agora e para sempre, filme que encerra a trilogia criada por Jenny Han. E pensando nisso decidi trazer, 5 curiosidades sobre essa produção!

‘Agora e Para sempre’ faz uma ode aos romances clichês e nos entrega uma linda lição sobre amor e amadurecimento. TUDO O QUE PRECISÁVAMOS!

Veja abaixo a lista:

A cena do baile foi filmada em um dia e acabou sendo o primeiro baile (ou o único baile!) Que muitos compareceram na vida, tornando tudo ainda mais real para o elenco. Por mais emocionalmente difícil que fosse a cena de filmar, ainda acabou sendo uma explosão de energia para todos lá.

Cena favorita do diretor Michael Fimognari:

Todas as cenas com as irmãs. Elas são muito divertidas, eles fazem bem umas as outras, e elas riem o dia todo. Em qualquer momento que Janel, Anna e Lana estão juntas, você sabe que vai ser um dia especial. E eu também diria que a viagem para Seul. Foi lá que encerramos a produção, e essa foi uma maneira muito especial de dar adeus.

A cena favorita de Jenny Han: A cena no café. Tem tanta emoção genuína nesta cena e tanta vulnerabilidade. Meu coração dói por ambos eles, sabendo o que está por vir.

O café que Lara Jean visita em Seul não era um set. Ele existe na vida real! Chama-se “Café Yeonnam-dong 223-14″ e é um dos mais insta gramáveis espaços da cidade. 

O Empire State Building na cidade de Nova York foi realmente iluminado com as cores características do filme – magenta, ciano e amarelo – para a cena de festa no telhado. 

Curiosidade Bônus: A cena em que Gen elogia Lara Jean por seus sapatos no corredor faz referência a cena onde Gen insulta os sapatos de Lara Jean no primeiro filme. 

Enquanto Lara Jean Covey se prepara para o fim do ensino médio e o início da vida adulta, um par de viagens transformadoras a leva a reimaginar como será a vida com sua família, amigos e Peter após a formatura.

Para todos os garotos: Agora e para sempre já está disponível na Netflix.