Estava no trailer, mas acabou sumindo!

É muito comum os trailers dos filmes trazerem mais cenas do que vemos na versão final do longa. Em Vingadores: Guerra Infinita não foi diferente. Por isso resolvemos fazer essa lista com as 8 cenas mais legais que ficaram de fora do filme!

1- A cena em que mostra N.Y. invertida não apareceu no corte final do filme. Mesmo servindo apenas como uma metáfora, seria interessante ela aparecer no filme.

2- No trailer, em uma das cenas, vemos Shuri examinando um holograma da cabeça do Visão, mas na versão final, que foi para o cinema, o holograma e somente da joia da mente.

3- Outra cena que ficou de fora seria logo após Thor ter recebido sua nova arma, mas como vimos no filme a cena foi cortada antes mesmo que Thor se levantasse, fazendo com que ele aparecesse direito em Wakanda junto de Rocket e Groot.

GUERRA INFINITA | CRÍTICA DO MAIOR FILME DA MARVEL!

GUERRA INFINITA | ONDE ESTAVAM A VALQUÍRIA E O KRAGLIN DURANTE O FILME?

4- Ao que o trailer indicava Thanos iria para terra com do duas das joias do infinito para enfrentar os Vingadores, a do espaço e a do poder. E como vimos no filme, Thanos possuí cinco das seis joias. Isso foi feito para não revelar muito da história.

5- O encontro entre Thor e os Guardiões da Galáxia é bem diferente do que ns trailers. No filme Thor esta desacordado flutuando pelo espaço, e resgatado pelos Guardiões, que começam a falar sobre ele ser um “homem” e não um “cara qualquer” em uma cena muito engraçada de Drax. E é então que os Guardiões descobrem sobre a existência dos Vingadores.

6-  O reencontro de Bruce com Natasha. Ao que o trailer indicava eles teriam um momento juntos, mas no filme o reencontro foi marcado por apenas um aceno de cabeça e poucas palavras. Além disso, vemos o braço da Hulk-Buster quebrado no chão, mas isso também ficou de fora.

GUERRA INFINITA | EXPLICANDO O FINAL DO NOVO FILME DA MARVEL!

DC COMICS | JÁ IMAGINOU UM NETFLIX SÓ DOS HERÓIS E VILÕES?

7- A defesa de Wakanda seria como mostrado no trailer caso o Hulk não estivesse com medo e tivesse resolvido ajudar o Bruce e os Vingadores na batalha contra a Ordem Negra. Na cena do filme vemos que, ao em vez do Hulk, quem estava lutando era Bruce Banner no comando da Hulk-Buster.

8- No trailer temos a cena onde Thanos faz um discurso que termina com a frase: “Isso coloca um sorriso em meu rosto.” Na versão dos cinemas temos todo o discurso, mas sem essa frase icônica, que encaixaria muito bem no contexto.

DEADPOOL 2 | EM TREINAMENTO PARA SER UM X-MEN NO NOVO COMERCIAL!

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas de todo o mundo!

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: