Você entendeu ou ficou boiando?

Vingadores: Guerra Infinita ainda está nos cinemas batendo recordes de bilheteria tendo arrecadado mais de US$ 630 milhões em apenas três dias. Mas muito gente acabou não entendendo o final do filme e ficando confuso pensando onde aquilo iria levar. A resposta para isso está mais próxima do que se espera. Em 6 de março de 2019 será lançado pela Marvel o filme da super heroína Capitã Marvel. E é exatamente sobre isso que a cena pós créditos de Guerra Infinita fala após Nick Fury apertar o botão de seu comunicador.

HAN SOLO | 10 CURIOSIDADES SOBRE DONALD GLOVER, O LANDO!

MARVEL | FÃ FAZ VÍDEO INCRÍVEL DE TODA A HISTÓRIA DOS VINGADORES!

Depois intermináveis créditos com o nome de todos os envolvidos em Guerra Infinita, vemos a Agente HillNick Fury dirigindo e conversando sobre as batalhas contra Thanos e seu exército. De repente um carro derrapa na frente dos dois, ao verificar, é mostrado que o carro está vazio. É então que Maria Hill começa a desaparecer por causa do estalar de dedos de Thanos. Prontamente Nick Fury pega um pager de seu bolso e aperta um botão nele. Foi apenas isso que o diretor da SHIELD conseguiu fazer antes de sumir também.

Depois de uma espera, que parecia interminável, vendo a palavra  “enviando”piscando na tela do aparelho, finalmente ela some e surge uma estrela no centro da tela e as cores azul e vermelho aparecem, formando o símbolo da Capitã Marvel. Isso sinaliza que Nick chamou a heroína para ajudar na luta conta o vilão de Guerra Infinita.

Capitã Marvel já está confirmada na continuação do filme, que deve seguir os acontecimentos que vieram logo após Guerra Infinita.

GUERRA INFINITA | CRÍTICA DO MAIOR FILME DA MARVEL!

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: