James Gunn ficou feliz por lembrarem de Kraglin!

Logo no início de Vingadores: Guerra Infinita vemos o herói Thor em sua nave, que havia fugido do Ragnarok em Asgard. Mas além dele, LokiHulk, a Valquíria também estava lá, e não foi mostrado onde a guerreira estava durante os acontecimentos do filme. Além dela, nenhuma informação sobre, Kraglin, parte da tripulação dos Guardiões da Galáxia, foi mostrada no longa. Por isso os diretores dos filmes resolveram se pronunciar sobre o assunto.

Enquanto dava uma palestra em um painel durante um evento, Joe Russo, diretor de Guerra Infinita, disse que a personagem Valquíria estava bem, e havia conseguido fugir com uma parte da população asgardianaJoe não comentou sobre o personagem Korg, que foi um personagem secundário que ganhou carinho dos fãs em Thor: Ragnarok.

DEADPOOL 2 | EM TREINAMENTO PARA SER UM X-MEN NO NOVO COMERCIAL!

DEADPOOL 2 | COISAS QUE QUEREMOS MUITO VER NO NOVO FILME!

Sobre o personagem Kraglin, o diretor James Gunn se pronunciou em um tweet:

Kraglin ainda está por aí – não se preocupem! Ele tem coisas importantes para fazer e tudo será revelado, eventualmente (esta tem sido a pergunta mais feita ao longo do dia, aliás, então fico feliz que vocês o mantêm em seus corações!)”

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

STRANGER THINGS | AS PRIMEIRAS FOTOS DA TERCEIRA TEMPORADA E O BIGODE DO HOPPER!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: